O poder que tem a Fotografia! | Eduardo Neri - Fotógrafo de Casamento
capa do post

O poder que tem a Fotografia!

Blog | 18/05/2022

A arte da fotografia, faz-me sentir com um certo poder, não que seja um poder de mudar a vida de alguém, dar algo que a pessoa tanto quer num estalo de dedos, não é esse poder que falo, mas sim o poder de congelar o mundo, o momento, a emoção, enfim, tudo que aquilo que se passa à frente dos nossos olhos...

Mas poder congelar o tempo, nos traz a sensação de ao ver a foto, você reviver aquela sensação novamente, relembrar de como foi bom viver aquele segundo agora eternizado para a história, e saber que sua pintura através da câmera pode causar tais sensações é de uma alegria enorme para mim, e acredito que para todos os fotógrafos que existem pelo mundo.


Portanto, ser fotógrafo, não é apenas buscar a foto para a recordação, é sim, trazer consigo a história daquela foto, a história de amor, de alegria, de emoção, de carinho, de paisagens maravilhosas, de cada hora, de cada segundo, de cada milésimo do momento exato de aquilo que viveu, da emoção que sentiu em seu coração.

Portanto, as fotos quais busco serão sempre para este fim, de modo que vc viva a emoção, viva a felicidade, viva o momento novamente e sinta no seu interior o poder do amor!


Deus abençoe a todos que amam a arte de fotografar, pois assim, ecoaremos para a eternidade a emoção que a vida nos guarda!!!

Bora fotografar!!! ♥️📸

Foto: Haroldo Alves - Realize Filmes

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail