Ensaio de Gestante

Bandeirantes - PR

Chá de Revelação - Eduardo e Silvia

Talvez o momento mais importante de nossas vidas, o momento em que descobrimos que teremos uma princesa para o reino de nossa casa...


É uma sensação ímpar, impossível de descrever este momento, é realmente incrível, somente passando para sentir essa emoção incrível. Decidirmos fazer devido a um chá de revelação que tive o prazer de fotografar, nunca havia feito, e pude sentir uma emoção enorme de ver o casal saber que viria por aí um menino.


Neste momento pensei comigo, qdo acontecer conosco, gostaria de poder realizar tbém, pois foi algo muito gostoso de ver e fotografar, imagino pode participar realmente como uma nova família em formação, e ver amigos e familiares, participar deste momento mágico tbém.


Peço desculpas aos q não conseguimos convidar, pois por motivos óbvios não conseguiríamos, saibam q todos estão em nossos corações... Obrigado a todos q puderam participar, e obrigado tbém a todos que torcem por nós, eu, a Silvia e agora, a nossa princesinha q logo estará conosco...


Um agradecimento especial ao meu primo Guilherme, aos meus amigos Maicon e Elias, que puderam registrar com fotografias e filmagens, esse momento tão sublime para a nossa família.